Como Escolher a sua Mini Carregadeira

Como Escolher a sua Mini Carregadeira

Como Escolher a sua Mini Carregadeira

Ao comprar uma mini carregadeira o cliente sempre fica indeciso em qual modelo escolher, isso porque geralmente lhe é ofertado diversos modelos gerando duvidas sobre qual vai atender a sua demanda. Segue abaixo algumas dicas que podem definir com tranquilidade a sua escolha, trazendo benefícios econômicos e de tempo na execução da obra.
Alem de comprar, existem outros meios de obter uma mini carregadeira, como empresas de aluguel de maquinas.

Aplicação da Mini Carregadeira

Essas maquinas tem uma grande variedade de acessórios e você tem que saber em quais serviços vai utiliza-la, pois isso vai valorizar o seu investimento e retira o máximo do seu equipamento.

Capacidade de Carga

A Mini Carregadeira geralmente tem uma capacidade de carga de 600 kg a 1200 kg, para definir o modelo é importante saber o peso do acessório ou se vai utilizar para içar mercadorias o volume e peso do material.

Vazão

Os modelos básicos tem uma vazão em média de 60 l/min e isso atende a maioria dos acessórios aplicados, mas existem alguns implementos que exigem uma vazão maior de até 120 l/min.

Potência

Esse fator é importante quando o trabalho é continuo e exige o máximo da mini para executa-lo, os modelos básicos vem com 32 kw, mas se for utilizar numa aplicação mais rigorosa deve-se avaliar esta característica do equipamento.