Valetadeira para Mini Carregadeira

valetadeira Zetur

Valetadeira para Mini Carregadeira

A Valetadeira é um implemento para Mini Carregadeira que já vem com um engate padrão e é usada na construção civil em atividades de terraplanagem, especificamente para executar vários tipos de escavação, elevação e descarregamento de materiais escavados, também possui um sistema contínuo que fornece mais probabilidade dos acertos em dimensões e profundidade. É muito eficaz também para abrir valas e valetas, dai o seu nome, valetadeira para mini carregadeira.

Oque é uma Valetadeira?

É uma máquina de terraplenagem que possui um sistema contínuo de escavação, elevando e descarregando o material escavado.

Valetadeira para Mini CarregadeiraCom a técnologia evolutiva das máquinas usadas na construção civil, a valetadeira é uma das máquinas que vieram para otimizar e agilizar o trabalho de terraplanagem em obras, podendo abrir mais a demanda de trabalho em rodovias, estradas, campos de irrigação.

Também pode ser usada para escavar buracos onde podem passar tubulações ou cabeamento de eletricidade em estradas e terrenos, agilizando consideravelmente esse tipo de trabalho, alem de dar uma considerável qualidade ao acabamento do serviço.

 

O modelador direcional permite que os traçados das valetas em curvas se tornem mais eficiente, a profundidade pode alcançar até 550 metros e larguras de 85 a 130 milímetros. A valetadeira é principalmente utilizada na colocação de tubos, canalização de água, plantio de mudas, irrigação por gotejamento, drenagem de lavouras, entre outros.

Algumas valetadeiras possuem um modelador direcional capaz de executar curvas sem danificar a máquina, nem o trabalho da criação de uma valeta. Ela é capas de manter a profundidade calculada sem ser alterada pelas possíveis irregularidades no terreno. A valetadeira é usada para escavação precisa e rápida de valas para cabos e aplicações pequenas de assentamento de cabos. Também possui um motor hidráulico de alto torque e um sistema de propulsão de redução por corrente para serviço pesado.

Principais aplicações da Valetadeira

  • Esgotamento (drenagem) de lavouras;
  • Canalização de água e outros recursos;
  • Colocação de tubos ou fiação elétrica;
  • Irrigação por gotejamento;
  • Terraplanagem;